19 de julho de 2008

Fragmentos - Clarice Lispector


Recebi por e-mail da Yara



Yara has posted a new review to Queremos português.


Manage alerts settings

ReviewReviewReviewReviewReview Fragmentos - Clarice LispectorJul 19, '08 1:03 PM
by Yara for group queremosportugues
Category:Other
Clarice Lispector


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".

"…Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."

…"Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela
só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce
dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"

Clarice Lispector





ekalafabio
Add a Comment
   




Copyright 2008 Multiply Inc, 6001 Park of Commerce, Boca Raton, FL 33487, USA
Stop e-mails, view our privacy policy, or report abuse: click here



--
http://fabio.minhapagina.info
T:(11) 9364-2729

Nenhum comentário:

Pesquisa