6 de março de 2005

impressões e memórias

procurem saber sobre Lúcio Carvalho , vi sua exposição subdivisíveis na caixa da paulista e fiquei bem impressionado. não é muito original: montagem fotografica digital (já vi até livro infantil c/ recursos semelhantes) mas é bem ousado e inteligente.

assisti alguns clipes do dvd MICHAEL JACKSON NUMBER ONES - é ótimo! às vezes a gente esquece porque ele É o rei. mas a muito tempo anda estagnado enquanto artista devido a seus problemas enquanto pessoa. a arte perde.

outra ref: impressões e memórias, com gravuras de Carlos Martins. inspiração, junto com outras coisas que vi no sábado, para o texto que segue.


(long distance love)

o que é melhor
com o sol tomando-me
que espírito! descanço um pouco
mas só porque
me cansei com prazer
um pouco de carinho
um tanto presteza
(e é mesmo muito bom
estar vivo)

saio de novo
encontro a rua
posso brincar
não quero chorar
problemas?
estou aqui pra desviar de carros
quiça de balas

escuto música
vejo videos
como quem descobre o mundo
e tudo é tão novo!
há tantas referências! tantas reminiscências!
nada é novo.

tudo parece um já visto, refere a um já experimentado
ou não?
mesmo assim, nenhum dia é igual ao outro

o prazer - de rever sempre
os mesmos amigos...
aqueles que já partiram, caminham
comigo
- me protegendo.

amigos. eu gosto muito de vocês.

5 (modificado dia 6)/3/2005

Nenhum comentário:

Pesquisa