6 de novembro de 2008

Prof. Carlos do Programa Nas Ondas do Radio premiado


Carlos Alberto Mendes de Lima, coordenador do PROGRAMA NAS ONDAS DO RÁDIO e professor da rede municipal de Sao Paulo ganhou o Prêmio Mariazinha Fusari de Educomunicação oferecido pela USP durante do Simpósio Brasileiro de Educomunicação, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de outubro de 2008.
Palavras dele: "Meu agradecimento aos amigos das Tecnologias (POIES) que sempre apoiaram a proposta e hoje desenvolve a proposta de Educomunicação também nos laboratórios de Informatica Educativa. Foram sem dúvida os primeiros parceiros e certamente não esquecerei de oferecer o meu esforço para auxiliá-los no trabalho.

Os amigos e amigas de SAP que compraram nossa proposta e esta desenvolvendo novas estratégias com uso das linguagens mídiaticas para ajudar meninos e meninas que mais necessitam de acompanhamento na escola, ou seja, alunos com dificuldade de aprendizado. Cada um de vocês professor(a)s são como mães destes meninos e me toca o trabalho que vocês fazem eles. Divido meu prêmio com vocês.

A todos professores que desenvolve ou articula o trabalho de protagonismo através das Radios Escolares e que apesar de todo os problemas insistiram em implementar o Projeto em suas escolas. Sei que não é fácil já que fui por muito tempo articulador nas escolas que passei e sei que a desconfiança pedagógica do tabalho com os meninos é presente inclusive em nosso meio. Vocês sabem o que estou dizendo. Sejam persistente e se apoiem em quem quer ajudar. Os meninos precisam ter voz na escola e vocês certamente são a referência para este jovem. Compartilho também o prêmio com você
."
Parabens Carlos, voce merece todo sucesso!

Nenhum comentário:

Pesquisa