19 de junho de 2005

embolado no meio de campo

Acabo de crer que a perfeição não existe (nem a seleção defende mais esta meta!)
acho que eu já sabia disto... você devia saber! e quem busca a perfeição é louco. completamente insano.
um vizinho parece estar se separando da esposa. errado ele? a questão, parece, envolve um desentendimento com uma das filhas.
citação: "eu tenho obrigação de colocar comida, carne... em casa, e ela não pode fazer um café para mim de manhã? quem tem obrigação então, alguém da rua..."
a esposa, no entanto, defende a menina.
sei lá...
-

na escola onde trabalho tudo está... confuso. muitos problemas, muitas mudanças - inclusive a minha saída para trabalhar como professor adjunto, uma outra funcionária da secretaria que tirou 120 dias de licença adoção e a nossa secretária que foi exonerada com 21 anos de serviço! (só porque era contratada "em comissão" e não conseguiu passar no concurso público de efetivação; creio que foi a maior injustiça de que já tive notícia! outros 7 secretários de escola também foram despedidos).

crise = transformação. esperamos que as coisas não piorem (de)mais.

Nenhum comentário:

Pesquisa