17 de julho de 2006

Sabotage

A dica é Sabotage (veja imagem no antigo blog). O que esse cara falou ainda vale. Consultem clipes (inclusive um documentário de meia hora!), músicas e letras no saite tributo: http://sabotagehp.vilabol.uol.com.br/secao/bibliografia/index.htm

Já antecipo um link, que peguei no C.M.I., mas é do saite acima:

http://brasil.indymedia.org/media/2004/09/291154.wmv

com a música "Um Bom Lugar"

by Sabotage

Sou Sabotage, um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar Aqui é o mano sabotage Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar. No Broocklin to sempre ali Pois vou seguir, com Deus enfim. Não sei qual que é, se me vê dão ré Trinta cara a pé do piolho vem descendo lá na onde ferve Diz que breck enlouquece breck Só de arma pesada, inverno em massa Viveu deitando a minha quebrada basta Eu registrei vim cobrar sangue bom Com idéia quem tem, não vai tirar a ninguém Meditei, mandando um som com os irmãos da Fundão Volta ao Canão se os homens vim Espaço grandão Rap é o som E mora lá no morro, só louco A união não tem fim Vai moscar, se envolve Jão Já viu seus pivetes, dizer que rap Quer curtir o que te fortalece Nunca esquece, quem conclui é o mestre, basta Que longe vou, bem como tolo poupo, pra conseguir forte dor Tem que depor e não voltar sujou, Bem vindo ao inferno, aqui é raro, eu falo sério Pecados anticristos e mortal patifaria ai meu Vai batalhar tenta a sorte, seja forte Só o destino aqui resolve Qual é cabulinho só saldades Fez da vida por aqui de mente erguida Sem mentira com malicia me passou lição de vida (Refrão) Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar Aqui é o mano sabotage Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar. No Broocklin to sempre ali Pois vou seguir, com Deus enfim. Hei cara simples Gostavam mais de ouvir e aprender Até que, fatalidades com certeza e é o seguinte Sempre assim, maquiavelick, maldade se percebe aqui Cuidado é falsidade estopim Dois mil graus É ser sobrevivente E nunca ser fã de canalha A luta nunca vale experiente É Santo Amaro à Pirituba o pobre sofre, mas vive A chave é ter sempre resposta Àquele que infringe a lei na blitz Pobre tratado como um cafajeste Nem sempre, polícia aqui respeita alguém Em casa invade, a soco ou fala baixo ou você sabe Maldade, uma mentira deles dez verdades Momentos oculares é respeito Estilo um cofre Só leva os fortes Filhos do vento um super homem Pra cada vez tem um largado atrás do poste Onde fama é capaz de entrar um irmão pros homem Fuja se jogue, o vaps não se envolve Anda só, nasce o respeito é lei ta bem melhor Tipo madeira, estilingue Exige uma forquilha Rap é mili dia, um integrante da família Com uma idéia fixa Que atinge a maioria, que ainda acredita Plano B, periferia Hoje quem pratica Ta lidado que é o que liga Por que vira Do ano 2000 pra frente Homens do passado, pensando no futuro, vivendo no presente Há três tipos de gente Os que imaginam o que acontece, Os que não sabem o que acontece, E nós que faz acontecer, O bolo, guacê Unidos à gente fica em pé Dividido a gente cai Quem falha cai Um biribaibaibai A colaboração do som é a carta na mesa Aqui rima: Black Alien, Sandrão, Helião, Sabotage À vontade na balada desde ontem à tarde Habilidade é o Álibi no Bix, Granja Man, Zé gonzales Quem ta no erro sabe Cocaína no avião da FAB Ninguém vai deter o poder O crime, de lá crime de Niterói-SP PHD em PHC no país de FHC Dream Team da rima, essa união me da alta estima. Mexe das armas do microfone a esgrima Vê se me entende, o estudante aprende, O professor ensina O verbo que fortalece como vitamina Contamina, na nova velha escola Como o vírus ebola Beach (Refrão) Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar Aqui é o mano sabotage Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar. No Broocklin to sempre ali Pois vou seguir, com deus enfim. Sobreviver no inferno A obsessão é alternativa Eu quero o lado certo Brooklin, Sul, paz eu quero, prospero Eu vejo um fim pro abandono Deixa rolando, ninguém aqui nasceu com dono Mas por enquanto, ainda tem muita mãe chorando Alguns parando, trampando ou se recuperando Do eterno sono Tipo Rafinho e o Adriano Me lavo em dobro O livramento vem pros manos Tem que ter fé aqui sim, tem que insistir Humilde, só assim para progredir enfim Quero juntar assim com os manos Protestar o preconceito daquele jeito Eu sei que vou traçar os planos Cantar pras minas e os manos Eu me emociono Eu não me escondo Me levantando como deve ser Lá vem polícia Sai da pista, cela a vista baby Andar de monte a chave à cara é ter Deus em mente Longe daquela e dois pente Há quem não precise Entende, Sonic, Ciclone Ágil, Ulisses e resistente brooklin, Sul, Canão sobrevivente A gente, a gente, a gente Sou sabotage Um bom lugar Lugar, lugar, lugar, lugar Um bom lugar, ha, ha Ha, ha, Um bom lugar, lugar Ha, ha, ha (Refrão) Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar Aqui é o mano sabotage Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar. No Broocklin to sempre ali Pois vou seguir, com Deus enfim.

Nenhum comentário:

Pesquisa