23 de dezembro de 2008

2009 ano do Boi no horóscopo chinês

By Nilnews

retirado de: http://kiminda.wordpress.com/2008/12/14/2009-ano-do-boi-no-horoscopo-chines/

O 2009 é o ano do boi ou búfalo. Na mitologia oriental, o pacífico boi chegou segundo a chamada do Buda moribundo; só precedido pelo veloz rato (rata), o boi é, portanto o segundo animal do zodíaco chinês. A pessoa que pertence ao signo do boi, é caracterizada por grande meticulosidade e excepcional capacidade de concentração em âmbito trabalhista.

Cuidado ao apartar um nativo do boi das suas metas … quase nada no mundo poderá fazer mudar-lhe os planos ao último momento!

Entre os personagens mais famosos que pertencem a este signo astrológico chinês, encontramos: Dustin Hoffman, Eddie Murphy, Jack Nicholson, Bruce Springsteen, Meryl Streep, e Robert Redford.

Os nativos do boi são pouco capazes de fazer grandes surpresas, mas sem dúvida sua confiabilidade é um grande dom. Efetivamente, são pessoas consideradas dignas da máxima confiança.

Fonte:http://www.oraculoching.com/pt/astrologia-chinesa/horoscopo-chines/horoscopo-chines.html


Espero que em 2009 não aconteça nenhuma Zebra, que a Vaca não vá para o brejo, que na econômia não dê nenhum Bode e que a felicidade venha à Cavalo para todos!!!

Feliz 2009!!!

O Pândego Endiabrado
http://opandegoendiabrado.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Pesquisa