3 de abril de 2005

Conflito

estou num daqueles momentos da vida
de que a gente sai ferido e
mais forte

espero;
ando num conflito terrível com minha mãe;
curioso que o pivô disto seja seu namorado (mais comum seria que uma namorada se interviesse entre nós, mas...)

tudo será diferente. que coisa.
mesmo já tendo quase 30 anos (e ainda c/32 dentes sem ponte nem ouro-point) não sei se estou preparado para esta,,, digamos, passagem.
fazer o quê. não digo que não desejasse isso - minha mãe não é uma pessoa fácil de se conviver (acho que o namorado dela vai descobrir isso da pior maneira, o que também me preocupa... mas sou mesmo mutio preocupado.)

o dia de hoje não é amanhã;
--------------------------------------------------------------------------
SE HOJE não é amanhã
o dia nascendo mais lindo
se chover irrigar o solo
nascendo sol o desabrochar da flor
tudo aqui vale muito a pena.

é vivendo que se vive
para a vida eterna
-------------------------------------------------------------------------
quero saber mais
cada pedaço do mundo
aumenta um ponto no conto
& sempre sobra todas as dúvidas
não precisamos de certezas
desejamos felicidades
(01/4 até hoje)
--------
lembro de um poema (escrevi faz tempo, nem imagino onde guardei) que dizia assim no final:

"não posso desejar sua felicidade
pois está em desencontro com a minha"

-
o papa morreu. não sou católico (mas, de certa forma, sou um tanto cristão) = gostaria de registrar este fato repetindo uma frase de nosso presidente lula que revela (contrariando suas muitas gafes) o quanto ele é um comunicador brilhante;
confirmando que iria ao enterro do corpo de joão paulo II, luis inácio falou: "comparecer no funeral é o mínimo que um operário pode fazer por outro operário"

(olha,,, eu não ia contar. mas tem uma sacada critico-politica no link destacado acima)

Nenhum comentário:

Pesquisa