16 de abril de 2005

Sonho de professora

Quem teve a felicidade de acompanhar meu blog desde sua 1ª versão (www.urfabio.blogger.com.br , o "fragmentos do mundo 1" - para recuperar veja os "primeiros posts" publicado nesta versão 2) , sabe que uma das minhas preocupações (além de arte e educação) é o mundo dos sonhos.

Uma professora da escola onde trabalho (eu a chamare de prof V) chegou para mim e disse
- Fábio, você está bem.
- Estou.
- Mas está bem mesmo?
- Muito bem.
- Então tá bom. Sabe por que pergunto isso? Sonhei com você ontem. No sonho eu vi você triste e perguntava pras pessoas o que havia acontecido. E olha que chegando não é que você parece meu tristinho... Aí resolvi perguntar de verdade
Fiquei sensibilizado com isso (pois apesar de duvidar dos videntes, considero a vidência possível através da intuição e da razão) então contei para ela sobre os problemas que estou tendo em casa, com a possível saíde de minha mãe para ir morar com seu novo namorado.
Prof V disse ter passado por situação parecida quando tinha 11 anos (quando acabou indo morar com sua avó) e sua mãe morreu a pouco tempo, a deixando muito abalada (e, segundo ela, o novo marido de sua mãe nem 5 meses após sua morte já está com outra - o que ela considera um desrespeito)
Curioso que, no dia seguinte, sonhei com Prof V! Só que, no meu sonho, eu conhecia uma suposta sobrinha sua ! (acho que ela nem tem sobrinhos de verdade). O mundo dos sonhos é um outro mundo?

Nenhum comentário:

Pesquisa