2 de abril de 2005

Isso e mais três

(escritos a partir de 23.5)

EX TUDO

o que era tudo
já não é mais
é fragmento
pedaço do continuum espaço-tempo
o universo
é eterna dinâmica
-

"O PASSADO ME INVADE SEMPRE"

o passado me invade sempre mas
"de noite na cama eu fico pensando"
o futuro
o que pode ser
e o que não pode mais ser
tem que mudar.
-

DO IT YOURSELF

obedeça a ordem
não seja você
ou...
seja você mesmo
& faça ordem

ISSO

não sei bem o que quero
mas sei que quero mais do que isso
que está aqui.
me acalmo. não quero ter pressa.
paciência é verdadeira ciência da paz.
isso é o que eu gosto. é o que eu quero.

sei das meninas que gosto...
mas não aprendi a dizer isso
a elas.
sempre que tentei tive péssimos resultados.
na penúltima vez ganhei um beijo
e que beijo!
mas, depois, ela fugiu de mim com medo. talvez
não devesse te-la beijado... (mas foi ela que!)
bem... da última vez preferi não falar
("apenas mais uma de amor") - pois falaram por mim
sem minha autorização. ganhei um sorriso.

sinto-me pressionado por um turbilhão
de problemas
e meu coração não é de pedra
mas nesse instante pesa
a dúvida.
ai... até dói.

não me larga confiança, entanto
chame de esperança, se quiser
Tudo vai ser melhor. E isso é
para breve.


(entenda
"melhor" não é apanas dinheiro. sei de muitos que têm muito e estão piores do que eu. mas bem que dinheiro ajuda... deus meu - me dê dinheiro então e paz de espirito para lutar!

Nenhum comentário:

Pesquisa