16 de julho de 2005

Braslu

retiro de http://dine.pardini.net/blog/
Daslu disse

"Caríssimos, e bota caro nisso,
Essa Operaçao Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. 
Nao sou dessa Alaia. Nao é Versace o que Diesel por aí.
 Sou pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!!!
 Estao me pegando para Christian, meu Dior. 
Preciso de um Cacharel em direito, 
um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, 
antes que coloquem no meu Rabane. Eu nao vou botar o Galliano dentro nao. 
Chloé? "
 
 
imperdível o quadrinho do Custódio sobre "jeitinho brasileiro" que
esteve em exposição no Senac Lapa (rua Scipião) com
cartunistas brasileiros falando de coisas do Brasil.

detalhe: esta arte foi feita antes das recentes
revelações envolvendo a famosa loja "daslu", que inspíraram o textos acima.

a arte pode ser vista em: http://alfarrabio.org/ ou no meu antigo blog.

nesta mesma exposição do sesc (que termina nete fim de semana) assisti
o thriller do filme SIN CITY. o que mais me impressionou foi
a entrevista com a atriz rosario dawson. raras vezes
(na telinha ou na vida!) vi uma metralhadora verbal tão linda,
tão nervosa e tão alegre!
magnífica!

estou tendo dificuldades técnicas para postar imagens neste novo blog,
por isso voltei a usar (em paralelo) o famoso "urfabio e os fragmento
do mundo parte 1".


Um comentário:

Dine disse...

oi...
te achei pelo technorati...
só pra constar... esse texto não é meu... achei ele no bluebus se não me engano...

vou dar um update no meu post tbm :)

Pesquisa