3 de dezembro de 2005

Verger e Kardec

Estes dias, na escola, estava olhando fotos de Pierre Fatumbi Verger na Internet com dois professores, um deles também babalorixa. Parece que interesse surgiu quando comentei ter visto em algum lugar que 2006 será ano de OXALÁ. o babalorixa explicou que isso não é muito fácil de ser determinado (parece que precisa fazer alguns jogos de buzios para confirmar). Em casa, fui folhear o livro ORIXÁS do Verger, que tenho.
Um vizinho (um menino chamado Dê) viu, expliquei para ele porque meu interesse por umbanda e candomble (ele, assim como muitos outros, pensava que eu era evangelico, na verdade sou agnóstico). No dia seguinte ele meu deu de presente uma edição (que sua irmã havia ganho) de O Evangelho segundo o espiritismo de Alan Kardec. Pretendo ler nas férias.

Nenhum comentário:

Pesquisa