11 de fevereiro de 2006

Caleidoscópio com lógica

Caleidoscópio com lógica
O óbito do amor
Que não há objeto onde se mire
Espelho
Reflexo que se quebre
- Acenda luz
Quero olhar isto que está
acontecendo
Talvez aceitar - entender
-
O nosso encontro foi como
. desastre com trens
Um beijo
e a difícil separação.

f.r.n; 01ago200 - digitado 11fev06

-
Este poema faz referência a uma música do Paralalamas do Sucesso e a uma antiga história em quadrinhos do Demolidor com argumento da sensível Ann Nocenti. Mas o que eu lembro agora é a música da banda Kaleidoscópio (do dj Ramilson Maia e da cantora-compositora Janaína Lima):

Tem Que Valer...

Tem que valer

Tem que valer, valer, viver
tem que viver, viver, valer
Tem que valer, valer, viver
tem que viver, viver, valer

Tem que viver, valer viver,
tem que viver pra valer
Tem que viver, valer viver,
tem que viver pra valer...

Tudo começou,
janeiro, verão, sol, praia...
do mar você me olhou,
e procurou a mais perfeita onda, que onda...
Rolei na areia e fiquei louca, muito louca...

Você é tudo na minha vida...
o grande amor, eu quero ser sua menina
Você é tudo na minha vida,
o grande amor, estrela minha...

Nenhum comentário:

Pesquisa