7 de novembro de 2007

Dresden Dolls



Já havia falado sobre esta banda antes. Recupero, pois vale a pena. Veja tradução da música Girl Anachronism:

(Garota Anacronismo)


você pode notar pelas cicatrizes nos meus braços,
e os machucados no meu quadril,
e os amassados no meu carro,
e as bolhas nos meus lábios,
que eu não sou a garota mais cuidadosa do mundo

você pode notar o vidro no chão
e os cordões que se quebram
e eles continuam a se quebrar
e parece que estou tremendo
mas é só a febre
e lá vou de novo
se estivesse mais frio eu poderia me dissolver
se eu fosse mais velha eu agiria de acordo com a minha idade
mas eu nao acho que você acreditaria em mim
não
é
o
jeito que
eu deveria
ser
é só o jeito que a operação me fez

e você pode notar
pelo estado do meu quarto
que eles me liberaram muito cedo
e os remédios que eu tomei
vieram alguns anos tarde demais
e eu tenho algumas questões pra lidar
lá vou eu de novo
fingindo que sou você
fazendo de conta
que eu tenho uma alma por trás dessa superfície
tentando te convencer
de que isso foi acidentalmente de propósito

eu não sou tão séria
essa paixão é só um plágio
mas eu posso entrar pro seu século
mas só em uma rara ocasião
eu fui retirada
antes da dor do parto passar e agora
contemple o pior acidente do mundo
eu sou a garota anacronismo!

e você pode notar pelo vermelho nos meus olhos
e os hematomas nas minhas coxas
e os nós no meu cabelo
e a banheira cheia de moscas
que eu não estou certa de forma alguma
lá vou eu de novo
fingindo que vou cair
não chame os médicos
porque eles já viram tudo isso antes
eles vão dizer:
"apenas
deixe
ela
se espatifar
e queimar,
ela vai aprender,
a atenção só a encoraja..."

e você pode notar o gesso no meu corpo inteiro
que eu sinto muito por ter perguntado
apesar de você ter feito de tudo
(como qualquer pessoa decente teria)
mas eu posso ser contagiosa então não toque
você vai começar a acreditar que é imune à gravidade e essas coisas
não me molhe
porque senão os curativos vão se desprender

e você pode notar
pela fumaça na estaca
que o estado atual é crítico
bem, são essas pequenas coisas, por exemplo:
no tempo que leva para quebrar ela pode inventar dez desculpas
"por favor, desculpe-a pelo dia, é só o efeito que os medicamentos fazem sobre ela"

eu nao necessariamente acredito que exista cura pra isso
então eu posso entrar pro seu século, mas apenas como uma hóspede duvidosa
eu fui precariamente removida numa cesária
contemple o pior acidente do mundo,
eu sou a garota anacronismo!

---
Outro grande momento da banda é sua versão para o clássico War Pigs do Black Sabbath:

Nenhum comentário:

Pesquisa