30 de novembro de 2007

Tio sete vezes + Outra São Paulo (atualizado com fotos)

Nasceu meu sétimo sobrinho (veja fotos). Terceiro filho de minha irmã caçula, a Fernanda, nasceu 30 de novembro às 8h30. Este o grande evento do meu dia, apesar de eu não ter participado e só ter tomado conhecimento agora à noite.

Amanhã vou tentar ve-lo no hospital, junto com minha irmã Alessandra.

---


Além disto, conforme prometido, participei do Fórum sobre educação do Movimento "Nossa São Paulo: Outra Cidade".

Como bem resumiu o colega professor Givaldo, é o terceiro setor entrando na escola, para ocupar um espaço não apenas vago como descaradamente oferecido pelo estado. Fazer o que, né. Como professor e funcionário público deixei bem clara minha crítica às ONG's, mas na falta de opção a gente aceita a ajuda que aparecer. Tive o prazer de rever meu professor, Elie Ghanem, que falou sobre gestão democrática e contou sua experiência com o Fórum de Educação da Zona Leste, e participei do grupo de discussão sobre este tema.

Com mais tempo colocarei algumas fotos (e talvez videos) no multiply.
--
Atualizao este post em 6/1/2008, colocando aqui as fotos publicadas no site no movimento "Nossa Cidade":
http://www.nossasaopaulo.org.br/verconteudo.asp?idsecao=87

Eu apareço em uma das fotos!

Fotos: Moisés Moraes e Tatiana Cardeal

Nenhum comentário:

Pesquisa