4 de junho de 2006

Ensaio, Baden, João do Vale, Santos Dumont

Para quem gosta de Taiguara, peguei uma dica legal na comunidade Ensaio do Orkut (montada por Caputo e famosa após ser citada numa reportagem de jornal).

http://www.imyra-tayra-ipy-taiguara.com/

Este saite é inteiro dedicado a um disco, Imyra Tayra, Ypi, raro por ter sido censurado e recolhido pela ditadura. O curioso é que eu tive este vinil! Comprei num sebo muito tempo atrás - a paguei até barato... Nem sei onde está hoje, mas lembro que seu som me impressionou muito.

Na mesma comunidade descobri um belo saite com links para puxar clipes do mestre Baden Powell. Não consegui fazer nenhum download, mas vou tentar de novo:

http://bossa-brasileira.blogspot.com/

Idem na mesma comunidade Ensaio, puxei um cd inteiro com áudio do programa Ensaio com o mestre João do Vale. Muito legal! Ele é pouco reconhecido, mas suas músicas são famosíssimas: Canto da Ema, Pisa na fulô, Carcará, Voz do Povo .... Com ele cantando ficam melhores ainda.

----

Na sexta feira realizei o aguardao passeio até o Museu da Casa Brasileira, para ver a exposição Santos=Dumont Designer. Excelente! Muito boa mesmo. O curioso é que esperava mais.... Acho que a propaganda foi muito superlativa.... Mas vale a visita. Saiba mais pelo saite, onde é possível fazer download do excelente folheto da exposição, repleto de informações (clique com o segundo botão do mouse no link verde anterior e "salve como").

http://www.santosdumontdesigner.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisa