3 de novembro de 2006

Antigo poema inesperadamente recuperado: Encanto

Foi composto originalmente circa 27/08/2002, num caderno escolar. Achei meio sem querer e reproduzo aqui com alterações (acrescentei um "mulher!" no refrão e cortei o final, que me parece hoje confuso.)

ENCANTO

Não sou muito bonito
Nem tão pouco feio
Não sou muito esperto
Mas não sou burro
Não tenho nenhum dinheiro
Ao menos trabalho.

Eu sou homem
Você é mulher
Que mais falta pra gente se acertar?

Eu sou homem
Você é mulher - mulher! mulher! mulher!

Duvido de tudo
Até da fé
Mas pra você eu confio
Até meu coração
E garanto que serei fiel
Pois sou corintiano.

Eu sou homem
Você é mulher
Que mais falta pra gente se acertar?

Eu sou homem
Você é mulher - mulher! mulher! mulher!

(...)

f.r.n.

Nenhum comentário:

Pesquisa