17 de julho de 2007

Close to you

Acabei de assistir MIRRORMASK, um filme que tem roteiro de Neil Gaiman. Consegui o arquivo e a dica em:
http://rapaduraazucarada.queroumforum.com/viewtopic.php?t=2765

Além do belíssimo visual imaginado por Dave McKean uma música chamou minha atenção. Close to you. Descubro ser de Burt Bacharach. No youtube tem um video dele com Barbara Streisand:



Leia a tradução da letra:

Close To You (tradução)
Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você

Por que as estrelas caem do céu
Toda vez que você passa?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos se juntaram e decidiram
Tornar um sonho em realidade
Então eles borrifaram pó da lua no seu cabelo de ouro

E o brilho das estrelas nos seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas na cidade
Seguem você por todos os lados
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

E veja a belíssima cena (a melhor do filme) em
que esta música aparece no filme:



Em tempo, a linda atriz que estrela o filme,Stephanie_Leonidas
lembra muito uma colega minha, a jovem Milena, que
mora vizinha de meu sobrinho Júnior.

Nenhum comentário:

Pesquisa