16 de junho de 2008

Entrevistas feitas por Mainara e turma da Viração

Durante visita à revista Viração nossa aluna Mainara (8ª A) ficou com o grupo de Videie, Tita e Emerson para realizar entrevistas. Veja fotos e transcrição dos depoimentos sobre trabalho e profissão:


ANA BEATRIZ ALVES FERREIRA.jpg
711K Visualizar Download

Ana Beatriz Alves Ferreira – 14 anos – 7ª série do Ensino Fundamental

“Quero fazer Biologia, porque desde criança gosto de animais e de aventura, e depois que conheci mais a matéria no colégio, escolhi ser bióloga e sei que dependendo do local que eu for trabalhar, eu poderei ter um bom salário”.


BRUNA SANTOS DE LACERDA.jpg
686K Visualizar Download

Bruna Santos Lacerda – 14 anos – 8ª séria do Ensino Fundamental

“Quero fazer Gestão Ambiental, porque meu pai me influenciou um pouco, mas também é uma área que eu gosto e que o mercado de trabalho vem expandindo muito”.


HELDER ITIRO ALVES.jpg
851K Visualizar Download

Helder Itiro Alves – 18 anos – 1º ano de Desenvolvimento de Jogos

“Escolhi o curso de desenvolvimento de jogos por gostar muito, e o mercado nesta área está crescendo, mas ainda não me preocupei em saber qual o salário de um programador. Faço porque gosto, e não me via fazendo outro curso, sou viciado em jogos, gosto deste ramo, de fazer histórias e fazer as pessoas se divertir”.


JULIO CESAR DE SOUZA GOMES.jpg
972K Visualizar Download

Júlio César de Souza Gomes – 22 anos – 3º ano do Ensino Médio

“Estou terminando o colegial e quero fazer curso técnico em eletrônica, é uma área que eu gosto e quero trabalhar”.


LEONARDO BRANZA VIEIRA.jpg
690K Visualizar

Leonardo Branza Vieira – 18 anos – 1º ano de Publicidade

“Escolhi publicidade porque acho que dá dinheiro, mas no começo é difícil, hoje o trabalho que faço como estagiário não tem nada a ver com o curso. Trabalho fazendo retoque de fotos, e não é bem o que eu quero, mas sei que com o tempo irei aprender mais e entrar na minha área. Mesmo assim, não escolheria outro curso, meu primeiro emprego foi de vendedor e eu não faria administração, por exemplo”.



Nenhum comentário:

Pesquisa