28 de janeiro de 2006

I've Got You Under My Skin

Ouvi esta música hoje na t.v.... Sempre vale a pena ouvi-la...


I've Got You Under My Skin
Cole Porter

(tradução)*


Você está embaixo da minha pele
Você está no fundo do meu coração
Bem no fundo do meu coração, você realmente é uma parte de mim
E você está embaixo da minha pele

Eu tentei tanto, não ceder
Eu disse para mim mesma que esse caso nunca daria tão certo
Mas por que devo tentar resisitir, quando eu sei muito bem
que você está embaixo da minha pele?

Eu sacrificaria qualquer coisa
Para tê-lo por perto
Apesar de uma voz de aviso, que vem à noite e repete no meu
ouvido
Você não sabe, sua idiota, que nunca poderá vencer?
Use sua mente, volte à realidade


Pois toda vez que eu faço isso,
apenas pensar em você me faz parar antes de eu começar
porque você está embaixo da minha pele


Traduzido por: Karina Martinez Monteiro
fonte: *w w w . v a g a l u m e . c o m . b r*

Nenhum comentário:

Pesquisa