27 de maio de 2006

X-3 e WMP11

Assisti X-III no dia da estréia. Pena que a versão que vi era legendada e o cinema (último não-pornô da Av. Ipiranga) está tão decadente que até o som falhou em alguns momentos. Mas valeu (porque paguei meia) e porque o filme é ótimo! Em termos de roteiro está realmente atrás de X-2 ou Spider-Man-2, mas chega a superá-los em termos de aventura e efeitos especiais. Diversão garantida, principalmente para fãs de quadrinhos que poderão reparar como vários fatos famosos forma bem adaptados para uma realidade paralela de apenas 2 horas.

mais info: http://www.cinemacomrapadura.com.br/criticas/?id_critica=474


Já está disponível para download a nova versão do windows media player. Ainda estou testando, mas é muito bonito! (tenho que render este elogia para o velho bill...). O instalador tem um sistema de proteção contras windows pirata, mas há maneiras de burlar esta restrição. Veja comentário que retirei do seguinte link: http://baixaki.ig.com.br/comentarios.asp?cod=40195
(onde tb é possível puxar a versão beta do programa)

"Prós: a interface fico perfeita !!!!!

Contras: é o programa verifica se o windows não é pirata!!!! mais dai pra pode instala em windows pirata é só estrair com o winrar e roda os executáveis pronto ele instala normamente!!"

Nenhum comentário:

Pesquisa