2 de novembro de 2005

Dia dos mortos

agenda2005.JPG Posted by Picasa

Ainda falta um sexto do ano. Mesmo assim é consenso entre todos que já estamos no final, por isso publico aqui cópia scaneada (comprei um impressora multifuncional - financiada, é claro...) do verso da primeira capa de minha agenda - Depois talvez publique o verso da última capa - Em todas as minhas agendas e em alguns de meus cadernos costumo fazer colagens e anotações. Ultimamente comecei a fazer a mesma coisa com minha mesa de trabalho e com meu armário!

---
Abaixo imagem de meu pai. A saudade que sinto dele representa tudo o que devemos a nossos ancestrais, aqueles que estiveram aqui e já se foram. A eles devemos tudo que somos. Lanço um pensamento positivo como a luz de uma vela, desejando que os mortos nos ajudem a agir melhor com o que eles nos ensinaram, mas sem repetir seus erros.

Nenhum comentário:

Pesquisa