20 de abril de 2008

Mapa Astral

Mas o Fábio acredita em astrologia? É claro que não. Duvido até de deus... No entanto sempre leio tudo sobre estes assuntos misticos ou religiosos. Por dica da comunidades Teoria da Conspiração - S&H fiz dois mapas astrais pela internet. Achei curioso o quanto eles parecem acertar sobre mim (obviamente um texto bem respaldado em psicologia social ou algo assim), mas erra sobre o gosto por "viagens"... Já viajei muito, mas não sou fã não.

copio de:
http://www.cigano.net/astrologia/astrologiabrasil1.asp

Astrologia - Mapa Astral Grátis para os nascidos no Brasil.
- Este é um Mapa Astrológico Interpretado por computador e não possui a pretensão de ser conclusivo.
- Os cálculos apresentados são exatos para os dados informados.
- Não estão interpretados os Planetas nas Casas nem o Ascendente e o Meio do Céu.
- Apenas um bom Astrólogo numa consulta pessoal pode fornecer indicações completas.

Equipe do cigano.net

- Mapa Astral para Fabio Rogerio
- Nascido em São Paulo às 07:00 do dia 05/04/1976
- Longitude: 46W35 Latitude: 23S33 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado
Planeta Longitude Em que signo?



Sol
15 ARI 45

Aries
Lua
18 GEM 01

Gêmeos
Mercurio
19 ARI 42

Aries
Venus
26 PEI 22

Peixes
Marte
08 CAN 19

Cancer
Jupiter
02 TAU 19

Touro
Saturno
26 CAN 06

Cancer
Urano
05 ESC 55

Escorpião
Netuno
13 SAG 51

Sagitário
Plutao
10 LIB 12

Libra
Quiron
26 ARI 53

Aries
Nodo Lunar
12 ESC 44

Escorpião
Ascendente
24 ARI 50

Aries
Meio Ceu
25 CAP 17

Capricórnio
Vertex
11 CAP 58

Capricórnio
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos. Muitas vezes tende para o exagero e a violência e não termina o que começou.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa ativa, curiosa, esperta, engraçada, mas irresoluta. Prefere racionalizar suas emoções do que deixar envolver-se emocionalmente, mas adora comunicar-se com os outros. Gosta de mudar e de viajar.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, determinada, competitiva e combativa, porem, dada ao exagero. Em vista disso, costuma tomar decisões de forma impulsiva, o que, muitas vezes lhe obriga a rever sua opinião. Contudo, geralmente tem boas idéias e é capaz de pensar com rapidez.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade romântica e idealista só admite o casamento por amôr. Como você hesita em mostrar seus sentimentos com mêdo de ser rejeitado, tende a perder algumas oportunidades. Quando não sente o afeto dos outros, fica logo desapontado.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelido a proteger as pessoas que gosta.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você tem êxito na área administrativa e dos negócios. Gosta de planejar e de projetar. Você prevê antecipadamente o curso a seguir e, então, tenta alcançar suas metas vagarosa e cuidadosamente, ajustando seus planos de acordo com as necessidades.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa muito sensível e facilmente se sente magoada quando alguém não simpatiza integralmente com você. Reage mais as motivações, emoções, atitudes e sinceridade dos outros do que a seu comportamento aparente e suas palavras.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atracão sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você tem facilidade de compreender a psicologia dos outros. Aprecia as pessoas de diferentes raças e classes e gosta de experimentar as diferentes maneiras de viver. Você faz as pessoas se sentirem a vontade e elas gostam de lhe escutar.


- Sua excessiva generosidade combinada com a sua natureza superemotiva causam-lhe numerosos desapontamentos sociais e prejuízos financeiros. Você também é bastante parcial, imprudente, inconstante e tende a viajar e a comer em demasia. Um pouco de equilíbrio poderia resolver muitos problemas e dar outra direção a sua vida.


- Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.


- Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. As vezes sente-se possuído por uma grande forca e zelo. Consegue resistir a pressão dos negócios rápidos e cansativos.Tem boas condições físicas e é original e inventivo no trabalho.


- Você é extremamente corajoso e tende fortemente a querer resolver seus conflitos ou remover os obstáculos mediante o emprego da forca. Nas relações sexuais também costuma comportar- se agressivamente. Um pouco de equilíbrio lhe faria muito bem.


copio de:
http://horoscopo-astral.com/astro/

Nepomuceno Sexo H
São Paulo 103 Brasil 05/04/1976 07:00 - Dia Juliano 2442873.92
Ajuste 3.00 HS 19.49 Lat -23.33 Long 46.38
Zodiaco 0.00
Placidus Órbitas:0
SolÁries15.45
AscendenteÁries24.48
LuaGêmeos18.01
IITouro23.57
MercurioÁries19.42
IIIGêmeos24.09
VenusPeixes26.22
IVCâncer25.15
MarteCâncer 8.19
VLeão26.49
JúpiterTouro 2.20
VIVirgem27.17
SaturnoCâncer26.05
VIILibra24.48
UranoEscorpião 5.56 R
VIIIEscorpião23.57
NetunoSagitario13.52 R
IXSagitario24.09
PlutãoLibra10.13 R
MeioCeuCapricornio25.15
LilithÁries17.22
XIAquario26.49
Nodo NEscorpião12.53
XIIPeixes27.17

Natal

Sol em Carneiro (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele possui uma personalidade forte e um espírito empreendedor. É ambicioso e tem força de vontade, é teimoso, obstinado e tenaz. É uma pessoa virada para o futuro.
Pontos fracos: Agitação, impulsividade, esbanjamento, provocação, acção, flutuação.

Sol na 12ªcasa
Destino de separação precoce da família. O seu êxito profissional acontecerá quando tiver uma ocupação isolada. Actividade de bastidores: trabalhos de laboratório, pesquisa científica, polícia, informação, hospitais.

270 SXT Sol - Lua
Aspecto positivo: Ele tem muita vitalidade. Gosta da vida pública, é popular e a sua companhia é apreciada. É equilibrado, de bem consigo próprio, entende-se bem com os pais.

566 CON Sol - Mercúrio
Aspecto positivo: Ele é inteligente e sabe o que quer. É um bom organizador. Gosta do movimento, das viagens. Aprecia a literatura.

119 TRI Sol - Neptuno
Aspecto positivo: Ele tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.

-110 OPO Sol - Plutão
Aspecto negativo: Aborrecimentos e reveses da fortuna. É uma pessoa presunçosa.

50 CON Sol - Ascendente
Aspecto positivo: A sua análise é boa. Conseguirá vencer na vida graças à sua força de vontade e à sua vitalidade.

Lua em Gémeos
O seu espírito é vivo. Faculdades intelectuais favorecidas. Ele gosta da literatura, adapta-se a todas as situações e a todos os grupos sociais. Trabalha bem em contacto com o público, na escrita ou no que diz respeito a viagens.
Pontos fracos: Falta de persistência nas suas ideias, reviramento de decisão, retracção. Humor variável, carácter inquieto e instável.

Lua na 2ªcasa
Bastante engenhosidade e imaginação para ganhar dinheiro. Deslocar-se-á, viajará. Flutuações nas entradas de dinheiro. Sentido da poupança.

225 SXT Lua - Mercúrio
Aspecto positivo: Ele tem uma boa análise e uma boa memória. É inteligente e tem muita imaginação. É uma pessoa com muita vivacidade, vivacidade essa que o vai obrigar a evoluir até ao fim da sua vida.
Fala com muita facilidade assim como tem muita facilidade para aprender línguas.

-118 OPO Lua - Neptuno
Aspecto negativo: Ele tem falta de firmeza. É uma pessoa fraca e preguiçosa. Gosta de viver com os seus sonhos, no seu mundo imaginário.

Mercúrio em Carneiro
Ele raciocina, discursa, defende, responde. O seu espírito é vivo e analisa rapidamente uma situação. Tem muita destreza e habilidade. Acredita que a primeira opinião é geralmente a melhor. Gosto da discussão e das hipóteses ousadas.
Pontos fracos: É impetuoso, fogoso, petulante. Impaciente e expedito, daí vêm alguns problemas, que são causados pela falta de reflexão antes da acção. Espírito de contradição, gosta de ser do contra.

Mercúrio na 12ªcasa
Ele tem dificuldades para se exprimir, sobretudo durante a infância: adolescência doentia: inimizades vindas do meio próximo. Não é uma pessoa faladora. Não gosta de falar só pelo prazer de falar. Trabalha em lugares isolados e calmos.
É discreto, e filósofo. Tendência para a especialização intelectual: atracção pelo misticismo ou assuntos fora do comum.

157 CON Mercúrio - Ascendente
Aspecto positivo: Ele é inteligente, perspicaz e de reflexão rápida. Preocupa-se com as pessoas que lhe estão próximas. Gosta de trocar ideias com os seus amigos, mas também com desconhecidos.
Tem um espírito muito aberto o que o torna muito receptivo aos outros.

Vénus em Peixes
Muito sentimental, emociona-se facilmente. É melancólico, romanesco, embora com certa moleza de sentimentos. Quando ama é com o amor mais generoso que existe. Tem um grande espírito de sacrifício e muita dedicação.
Pontos fracos: Amores aleatórios, nebulosos, afeições insensatas. Pouca clareza nos sentimentos e grande influenciabilidade.

Vénus na 11ªcasa
Associação entre o amor e a amizade: boa integração no grupo. O seu êxito profissional será devido, em grande parte, às suas boas relações, amigos ou protectores. Encontrará o amor no seu círculo de amigos. Amizade de artistas e de pessoas do sexo feminino.

97 TRI Vénus - Saturno
Aspecto positivo: Ele tem um grande sentido da realidade e do dever. É uma pessoa poupada, reservada, não se exterioriza. Gosta da verdade e da justiça. No amor, os seus sentimentos são sinceros e profundos. Nunca brinca com os sentimentos.
Claro, que é uma pessoa fiel no amor e amizade. Poderá amar uma pessoa muito mais velha, na qual apreciará a inteligência e o bom senso.

Marte em Caranguejo
É alguém que trabalha afincadamente para o bem estar da família. Toda a sua agressividade é aproveitada para melhorar as condições de vida da sua família, que ocupa o primeiro lugar nas suas preocupações. Raramente se irrita e raramente grita.
Controla-se perfeitamente. No entanto, se alguém, nem que seja um membro da sua família, vai longe demais, então a sua ira será terrível justamente por ser tão rara.
Pontos fracos: Discussões com o cônjuge, problemas de disciplina com os filhos, ou mudanças de residência, nem sempre vantajosas. Inconstância na energia e fineza diplomática.

Marte na 3ªcasa
Espírito vivo, vigilante, engenhoso, mas sarcástico, crítico, provocador. Gosta de discutir. Exprime-se com facilidade e faz o que quer: o êxito está no fim do caminho. É hábil, e de execução rápida. Rivalidade com irmãos: querelas com os próximos.
Acidentes em deslocações. Utiliza demasiadamente energia na vida quotidiana.

Júpiter em Touro
Ele gosta de todas as boas coisas da vida e sabe aproveitá-las. Gosta de bons cozinhados e de bom vinho, é talvez, um pouco guloso demais. Ele dirige bem as suas empresas, os seus negócios.
Pontos fracos: Ele vive um pouco obcecado com a ideia de aumentar o seu património e ampliar os seus negócios. Tem demasiado desejo de possessão e de poder.

Júpiter na 1ºcasa
Ele é jovial, expansivo, dinâmico, benévolo, altruísta. Tem uma apreciação justa. É tolerante, guloso. Tem uma boa educação e uma vida próspera.

-96 OPO Júpiter - Urano
Aspecto negativo: Ele é muito independente e a sua liberdade passa antes de tudo. Tem falta de diplomacia e choca com a sua extravagância. Gosta de combater com palavras e vai buscar ideias extremistas para irritar as suas relações.
Sofre numerosas tensões interiores.

49 CON Júpiter - Ascendente
Aspecto positivo: Ele gosta de reunir-se com os amigos, à volta de uma boa mesa e num ambiente agradável. É uma pessoa alegre, simpática, agradável.

Saturno em Caranguejo
Investimento maior na realidade interior do que no mundo exterior. Ele economiza para comprar bens imóveis.
Pontos fracos: Melancolia e solidão. Solidão voluntária pois tem tendência para se deixar ficar em casa, no sossego.

Saturno na 4ªcasa
Ele tem necessidade de dominar. Tem o sentido da organização e assume as suas responsabilidades. Atingirá os seus objectivos, embora a ascensão seja um pouco lenta e cheia de obstáculos. É perseverante e paciente.
Provações familiares: dificuldades nas relações com os pais. Fixa-se definitivamente num lugar (terra ou casa).

Urano em Escorpião
Inteligente e subtil. Paixão pela pesquisa, pelo questionamento, pelas investigações. Bastante sensualidade.

Urano na 7ªcasa
A sua independência suporta mal a união. Se por acaso se casar, tem poucas probabilidades de acabar os seus dias com a mesma pessoa, a menos que esta lhe deixe toda a sua liberdade e suporte a sua infidelidade.

Neptuno em Sagitário
Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água.

Neptuno na 8ªcasa
Situação financeira confusa. O casamento poderá resolver-lhe alguns problemas financeiros. Problemas relacionados com a sensualidade ou o misticismo.

Plutão em Balança
Traz mudanças.

Ascendente em Carneiro
Sucesso social graças aos seus dons naturais. Excelente vida escolar.

Casa II em Touro
O sucesso social será adquirido graças a um trabalho, muitas vezes, laborioso, longo, precisando de muita paciência.

Casa III em Gémeos
Ele adapta-se a qualquer mudança com entusiasmo. Não gosta de monotonia. O seu trabalho exigirá deslocações constantes.

Casa IV em Caranguejo
Gosta da vida em família. Os filhos são o que há de mais importante no mundo. Ele tem uma natureza calma, afectuosa, delicada e meiga.

Casa V em Leão
Só poderá amar uma pessoa honesta, íntegra e inteligente. Gosta de admirar a sua companheira. Amor sincero, estável, fiel. Terá uma educação requintada.

Casa VI em Virgem
As profissões médicas e paramédicas são as que mais lhe convêm.
Pontos sensíveis: os nervos e os intestinos.

Casa VII em Balança
Casamento de amor com uma pessoa de condição superior que lhe trará o luxo e o requinte desejados.

Casa VIII em Escorpião
Muita vivacidade e precipitação põem a vida muitas vezes em risco. Lembre-se que a próxima vez pode ser a última e não se arrisque gratuitamente.

Casa IX em Sagitário
Longas viagens ao estrangeiro. Possibilidades de se instalar definitivamente num país estrangeiro. Trabalhos intelectuais, espírito matemático.

Casa X em Capricórnio
Pessoa de bastante confiança profissionalmente. Pessoa respeitável, irrepreensível no seu trabalho, na sua moralidade, escrupulosa e merecedora.

Casa XI em Aquário
Gosta de refazer o mundo com os seus amigos. As discussões podem durar toda a noite. Uma vez refeito o mundo ideal, pode ir para casa deitar-se.

Casa XII em Peixes
Contrariedades, tormentos e inquietações.


Criado por Frank Burns
Criação para a Internet

Nenhum comentário:

Pesquisa