18 de outubro de 2005

2 anos de blog! Ativa Laranjais!

Com esta postagem comemoro 2 anos de publicação de blog! Se quiser ver o início, clique no ícone do meu primeiro blog (do qual este é seqüência): http://urfabio.blogger.com.br . Vá até o primeiro post e veja o por quê de eu ter começado a publicar regularmente um blog.

Segue um poema que escrevi a algum tempo e até tentei musicar. Tente me entender através dele, pois meus atos não são tão transparentes.

LARANJAIS


Senti um nítido estalo em meu peito

Não de START

Mas de que-

bra


A – Tiva!

A – Tiva!

A – Tiva! Aaaaa...


A – Tiva!

A – Tiva!

A – Tiva! Aaaaa...


ativa laranjais ATIVA

ativa laranjais ATIVA


rompe na aurora a cor laranja da renúncia

enche meu peito com o inSUMO da vida!

faz de toda colheita um bornal cheio de comida!

transforma em alegria o fogo do raio da tempestade

enche de alegria este mundo que parece tão triste

AGITA um pouco este tédio mortal e sem cor de nada

faz de mim mais um que sabe cantar e sorrir

me traz um amor que além de lindo É sincero!


ativa laranjais ATIVA

ativa laranjais ATIVA


cobre de verde vivente o cinza frio da cidade


anula a sede deste calor

anula a dor


me traz humildade e força pra aprender a viver!


sobe aos píncaros o sOl amarelo!


ativa laranjais ATIVA

ativa laranjais ATIVA


Traz sabor pra minha vida tão vazia

Me faz sentir o gosto do árvore da vida

Para apagar o fogo do amor no meu coração...

Enche de colorido mais forte que o arco-íris

Minha vista tão cansada de tanto cinza


ativa laranjais ATIVA

ativa laranjais ATIVA


Nada mais faz sentido exceto a felicidade

Toda vida eu plantei a semente certa

Estou sempre tão sozinho

Nunca tive direção

Quando chegar a hora da colheita o sOl me avisará


Quando chegar a hora da colheita o sOl me avisará

Com um banho brando de inspiração

E toda muda que deixei perdida pelos caminhos

Irá cantar no ritmo meu nome com o vento


E toda muda que deixei perdida pelos caminhos

Irá cantar no ritmo meu nome com o vento


Se você quiser me alcançar não poderá correr

Se você quiser me alcançar não poderá correr....


ativa laranjais ATIVA

ativa laranjais ATIVA


***


fábio r. - digitado 17nov2002 / ampliado e revisto em 18out05, a partir da versão cantada gravada em 27dez04.

Nenhum comentário:

Pesquisa