14 de outubro de 2005

Evolução quântica

Um texto muito curioso... mas cuja análise me pareceu correta - O título: Desenvolvimento Intelectual , de Valter Barbosa Junior.
Veja em:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=34749&cat=Artigos&vinda=S


---

Sobre o desarmamento:

Tentei escrever uma parábola sobre o tema - Na verdade, a rememoração de algo que meu pai contava. O diabo inventou a arma com uma única utilidade: matar. (eu cheguei a escrever a historinha, mas sem querer perdi. Se me der uma crise de boa vontade escrevo de novo).

Reitero minha posição pelo SIM ao referendo, apesar de saber o quanto é inútil votar "não" ou "sim" já que tudo vai continuar do jeito que já está - Uma vez que aqueles que já têm porte de arma possuem direito adquirido, o que vai mudar é que as lojas não serão vendidas em lojas.

Nenhum comentário:

Pesquisa